sexta-feira, 25 de julho de 2014

Batom Vermelho Fatal

Olá charmosas tudo bem?

E hoje é sexta dia de ficar linda,vou dar mais uma diquinha de batom,quem não ama batom vermelho? e quem ainda não usou tem que fazer essa experiência porque um belo vermelhinho deixa a make glamourosa e nem precisa ser uma make tão perfeita,um esfumadinho marrom ou um delineado gatinho já fica um show,pois o batom vermelho tem esse poder.

Meninas existem milhares de tons de batom,eu gosto de todos dos mais vibrantes aos mais escuro e vou mostrar a vocês um que me apaixonei é o ultra color absolute cor vermelho fatal da Avon,é uma cor bem viva meio puxada para o laranja a textura  é cremosa,mas eu achei ele sequinho levemente mate,adorei a pigmentação uma camada só já é o suficiente,ele não mancha e o melhor de tudo tem protetor solar fator 15,vale a pena conhecer a coleção as cores são lindas.









16 comentários:

  1. Esse batom é lindo mesmo, eu amo.
    Adorei o seu blog.
    Vou ficar muito feliz se quiser conhecer o meu: www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que batom mais lindo!! Mas ainda assim seria melhor ainda se fosse mate né? O nome faz total jus ao batom rsrs
    Muito boa a resenha, beijos!
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
  3. Adoro um batom vermelho, e esse é muito lindo mesmo. Ele é bem cremoso né? Pra mim seria perfeito se fosse matte, porque me dou melhor. Mancha menos rsrsrs

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo os mates mas esse tem uma ótima pigmentação por ser cremoso adorei :)

      Excluir
  4. Adoroo batom vermelho
    Esse ta perfeito, mt lindo
    Super combinou com vc ;)
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Vou participar:) esse batom é lindo mesmo e obrigado

    ResponderExcluir
  6. Que cor maravilhosa hein ? Adorei ♥ Beijos

    Blogueira - Webdesigner
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É falta mesmo em o nome já diz tudo que lindo
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica!
    Seu blog é muito divo, sabia ?
    Amei o batom vermelho .. Já estou seguindo, é claaaro! ♥
    Meu blog, espero você por lá! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor ai muito obrigado eu mudei o layot esses dias não estava me acostumando mas agora estou adorando :) amei o divo bjs

      Excluir
  9. Vermelho divo, eu adoro batons dessa cor ♥
    Beijos linda

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page
    aguardo uma visitinha *-*

    ResponderExcluir