sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Batom vermelin quem disse,berenice?

Oi charmosas tudo bem?


Quer ficar diva no fim de semana usando batom vermelho?

Meninas estou apaixonada por esse batom da quem disse,berenice?,desde que lançou a marca sempre tive vontade de ter alguma coisa,já cheguei a visitar a loja mas acreditem não comprei nada(acho que não estava inspirada no dia hehe)é muita coisa linda.Faz uma semana que uma amiga foi viajar e trouxe esse batom divo pra mim,quase pirei sou uma louca por batom e ainda mais se for vermelho.


O batom é a cor vermelin e como diz na embalagem é pra dar o que falar,e que embalagem adorei é  muito fofa.A textura é cremosa,a cobertura é perfeita e no quesito duração é ótima fiz o teste fiquei com o ele por várias horas comi e bebi e o batom continuou na boca,o melhor de tudo é que tem FPS 12 e um cheirinho delicioso,um dos poucos batons hidratantes que já usei e tem boa duração,já que esse textura tende a sair mais rápido.

Então meninas essa é a dica de hoje,não poderia deixar de mostrar á vocês,agora se joga no vermelho colega!













10 comentários:

  1. Não sou muito de usar batons em tom escuro, agora que estou começando a usar pra dar uma variada. Essa cor de batom é linda, eu usaria... Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas obrigada pela dica!

    http://www.corujaseca.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Jéssica e achei bem legal ter proteção solar e sem contar que a cor é linda né rs.. se quiser venha conhecer meu blog www.larissamuguet.com , beijoos e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Ai sim uma cor que eu adoroooo... não sei vc ,mas cansou o rosa...rs
    adorei
    bjinhusssss
    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou confessar adoro tudo quanto é cor,mas o vermelho é tudo!

      Excluir
  4. A cor é linda mesmo! Eu fico curiosa para experimentar os produtos dessa marca, só tem resenhas positivas dela! Adorei seu blog <3
    Beijos,
    Júlia Flores

    http://daydreamingoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha se os outros produtos for bom assim a marca é top mesmo e o melhor são os preços!

      Excluir
  5. Essa cor é lindaaa, não experimentei nenhum produto da quem disse berenice, mas me parece ser muito bons, Beijocas!
    http://deblahblahcomumaprinzessin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor! Prefiro os vinhos, mas esse vermelho está um amor!

    ResponderExcluir