sábado, 23 de agosto de 2014

Look cardigan de onça e shortinho

Oi charmosas!


E a temperatura começou a subir,mesmo assim ainda estamos no inverno e sujeitos a qualquer hora mudar o clima.Montei mais um look pra vocês,o combinado shorts com cardigans fica um charme,um look moderninho e descolado para ser usado em dias de temperaturas amenas.

Dessa vez usei um shorts jeans um pouco mais comprido e com uma pegada boyfriend,por baixo vesti uma camisa branca,mas fica lindo também com uma t-shirt e por cima usei esse cardigan charmosinho de onça na cor verde (gente amo estampa de onça).Nos pés calcei uma sapatilha linda azul royal com spikes que comprei na CeA é da marca Oneself custou 79,90,o material dela é nobuck super confortável.

Mais um look com peças esquecidas do meu guarda-roupa (rsss),está vendo meninas e depois a gente sai desesperadas comprando roupas novas sem ao menos dar uma olhadinha no que temos.







3 comentários:

  1. Nossa ameeeeeeei esse look lindona *-*

    Estou te seguindo e tambem tenho um blog se poder curtir de volta http://taldecarol.blogspot.com.br/
    Eu fico agradecida desde ja

    Fique com Deus
    Um super beijo s2

    ResponderExcluir
  2. Que sapatilha linda, eu amo esse tom de azul!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir