quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Comprinhas Pra Cozinha

Oi Charmosas!

Hoje tem vídeo de comprinhas!!

Gente eu sou a louca das coisas pra cozinha,esses dias andando pelo centro da cidade entrei em uma loja de decoração que tem por aqui pra dar uma olhadinha,mas o resultado foram essas comprinhas(rsss),esse negócio de olhar comigo não da certo,sempre acho uma coisa pra gastar.

São poucas coisas que comprei e tudo bem baratinho,como quero minha cozinha bem bonita e do meu jeito todo mês trago algo novo pra casa,dessa vez comprei copos,panos de prato e outras coisinhas.



Vem ver o vídeo mostrando tudo!!!

 Esse porta ovos da plasútil,é um charme.

 Panos de pratos,são peças que amo.

  Comprei um baldinho de pipoca também.

 Olha esses copos,eu adorei pra fazer mesa posta.

 Como eu gosto de umas frescuras,comprei essa cestinha para colocar pão pra levar a mesa.

Outra coisa que estão adorando pra fazer mesa posta é jogo americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário