quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Comprinhas pra Cozinha

Oi charmosas tudo bem?

Como sei que muitas amam videos de comprinhas gravei mostrando as fofuras que chegou aqui esses dias pra deixar minha futura cozinha bem charmosa.

Eu gosto muito de decorar a casa,arrumar do meu jeito e gosto mais ainda de uns mimos diferentes sabe?coisinhas que saia do tradicional.As comprinhas que fiz está cheia de produtinhos dieferenciados,coisinhas que deseja muito ter,visitando videos no youtube e alguns instagrans acabei conhecendo e me apaixonando.

Foram todos comprados em lojinhas virtuais,onde moro não encontro essas coisas.






Esse jogo de potes herméticos coloridos são de inox,a cozinha vai ficar muito alegre com eles.

 Esse conjunto de potes são de plásticos,uma fofura e muito resistente.


Esse era um mimo que queria demais é um vaso de flor porta condimentos,um charme a parte.

Esse kit de pia vi na casa da minha cunhada e fiquei louca querendo também,muito gracinha.

O pedestal porta cup cake é da lojinha que amo Fora da Caixa,um mimo pra deixar de enfeite,ou deixar na penteadeira pra guardar maquiagens.

Essa lindeza também é da fora da caixa,vou ficar com dó de usar é uma delicadeza.

Lojinhas que comprei:

www.foradacaixa.com.br
www.planetamimos.com.br
Mercado livre

Um comentário:

  1. Que lindos seus itens de cozinha novos! Adorei o porta condimentos :D

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir