sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Resenha Palette De Sombras Intense Cats O Boticário

Oi Charmosas!

O Boticário lançou a coleção Intense Cats,muito charmosa e inspirada nos gatos,dentro da coleção tem um produto em destaque a Palette Look Cat You e claro corri pra comprar.

A Palette é composta por 8 cores de sombras,sendo 4 neutras e 4 coloridas,além de 1 blush e 1 iluminador.Tem várias possibilidades de criar looks,as cores são muito usáveis.


Eu adorei,é um produto versátil,o blush e iluminador podem ser usados como sombras,além de ter um tamanho ideal pra carregar na bolsa(cabe na palma da mão).A embalagem é um charme,aliás todos os produtos da coleção são um mimo. 


O que mais gostei foi o iluminador,na pele deixa um acabamento lindo a cor dele é um pérola com fundo rosado,já o blush é um tom de laranja cintilante,ambos bem pigmentados.


As sombras são realmente lindas,tem um toque macio,pigmenta fácil e não esfarela,7 delas são cintilantes a única mate é o tom de bege,minha preferida foi a verde,um escândalo.Eu me surpreendi com essa paleta acho que vale a pena o custo benefício e o melhor é que ela está com desconto de lançamento 53,54.

3 comentários: