quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PRIMER FACIAL FIXADOR DE MAQUIAGEM

Olá charmosas dei uma sumidinha do blog,mas hoje estou de volta e vim mostrar pra vocês o produtinho que não consigo ficar sem é o  PRIMER DA MARY KAY.

Bom meninas usar o primer é a melhor maneira de fazer a maquiagem durar,ele suaviza a pele e da uma aparência mais natural,além de disfarçar poros e linhas de expressão.
Ele funciona muito bem em pele mistas e oleosas,porque controla o excesso de brilho e oleosidade,e também é adequado para pele normal e seca,porque fornece nutrição e acalma inflamações.

Então charmosas o primer não pode faltar na bolsa,eu costumo dizer que ele é a massa corrida do rosto rssss,porque a pele fica sedosa,lisinha e perfeita,uso no meu dia a dia e também nas minhas clientes,esse da Mary Kay parece uma cerinha ele desliza bem na pele,super indico para peles maduras por disfarçar linhas de expressões,outra coisa que gosto muito é que ele evita que a maquiagem tenha contato direto com a pele, pois cria uma base protetora,sendo muito importante para quem usa make diariamente.



                                      MAIS BENEFÍCIOS DO PRIMER


*Regulariza a superfície da pele
*Disfarça defeitos e imperfeições
*Diminui poros e os torna menos visíveis
*Reduz o excesso de brilho no nariz,testa e queixo
*Evita que produtos cosméticos obstruam os poros
*Preenche as linhas de expressão e rugas







Belas e charmosas por hoje é isso espero que tenho tirado algumas
dúvidas,e quem não tem o primer perfeito da Mary Kay corre comprar,
não é só porque sou consultora que estou super indicando,é que o produto é bom mesmo,
quem usa sabe !!!


                   E pra finalizar fotinha de uma make que fiz ontem,beijocas!!!!





Fotos Jéssica Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário