segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MAKE AZUL NOITE COM MARY KAY

Olá charmosas tudo bem com vocês?

Eu gravei o segundo vídeo uhuh e demorei pra postar  por falta de tempo pra editar e também sempre tenho que gravar de madrugada pois de dia não consigo(muito barulho kkk) mas em fim fiz uma make pra noite usando uma sombra linda da mary kay e com um delineado gatinho nesse vídeo ensino uns truques e umas dicas para quem tem olhos pequenos,mas as make em sim não é difícil,a maioria tem medo de delinear só posso dizer á vocês pratiquem muito!!

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E SE POSSÍVEL SEMPRE VOU  FAZER VÍDEOS PRA VOCÊS ENTÃO SE QUISEREM APRENDER COISAS DIFERENTES EU VOU ADORAR SABER E ASSIM VOU ANOTANDO OS PEDIDOS.









                         LISTA DE PRODUTOS USADOS


base de cobertura média beige 400
para iluminar e contornar beige 300 e bronze 1
corretivo yellow
bronzer desert sun
iluminador pink stardust
pó compacto beige 1
primer facial
primer de olhos
sombras cinnabar,midnight star,silk caramel e coal
delineador em gel
máscara de cílios ultimate
batom color me coral(true dimensions)
lápis nude da natura faces
e o esmalte que estou usando é o quinta contagem regressiva da avon




Nenhum comentário:

Postar um comentário