segunda-feira, 17 de março de 2014

DEMAQUILANTE MAKE B.

Olá amores tudo bem?

Hoje vim mostrar um produto que estou apaixonada  é o demaquilante bifásico make b. de o boticário,faz pouco tempo que comecei a usar e estou gostando muito,ele é bifásico as duas fazes quando se misturam se tornam uma leve emulsão que hidrata a pele e o melhor não deixa oleosa ele também retira maquiagem a prova d´água,pode ser usado no rosto e nos olhos.O que mais gosto nele é que não arde os olhos e também não tem fragrância,gente ele tira delineador em gel com uma facilidade que me impressionou pois confesso que não espera isso dele eu usava uns demaquilantes muitos bons e mais caros e o custo benefício desse é vantagem custa 38,99 bem pagos,se quiserem conhecer antes de comprar nas lojas tem demonstrador vale a pena conferir.


PARA USAR É SÓ AGITAR O PRODUTO E APLICAR COM ALGODÃO

Fiz esse traço com o delineador e retirei com o demaquilante sem esfregar olha como sai tudo
O meu já está quase na metade de tanto que uso meninas lembre-se é muito importante retirar a make antes de dormir por isso precisamos de um bom produto como aliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário