segunda-feira, 30 de junho de 2014

Meu Top esmalte azul

Olá charmosas tudo bem?

E pra começar a semana vim mostrar pra vocês os meu esmaltes azuis queridinhos do momento,depois do super sucesso do esmalte frio na barriga da Giovana Antonelli muitas outras marcas seguiram esse hit e lançaram tons lindos de azul.Confesso que é uma das minhas cores favoritas tanto em acessórios,roupas
makes e sapatos então segue abaixo e se inspire e solte a criatividade na hora de embelezar as unhas.






1º Quando fui comprar o frio na barriga eu me encantei com esse azul claro foi amor a primeira vista esse é o Liberdade da Giovana Antonelli o que mais gosto.





2º Esse é quase irmão gêmeo do frio na barriga as cores são muito parecidas só que na minha opinião esse tem uma fixação melhor do que o da gioantonelli, esse é a cor Lapa da lapogée.



3º O famoso frio na barriga a cor é realmente perfeita mas está no terceiro lugar pelo fato de que eu achei ele ruim de passar e também não dura muito na unha.


4º Não sou fã de esmaltes cintilantes mas esse me apaixonei sem falar que o preço e a fixação dos esmaltes da avon são ótimos esse é o Quinta contagem regressiva.



5º A cor é linda é outro irmão do frio na barriga esse é o Curte só está em quinto porque os esmaltes da colorama pra mim são os que menos duram descascam inteiros nas minhas unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário