quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Batom Sunny Citrus

Olá minha charmosas!

A resenha de hoje é sobre um batom que é a cara do verão.

O batom sunny citrus da mary kay é um tom alaranjado de textura cremosa,possui vitamina C e o bom que não tem fragrância,só um leve gostinho de baunilha.O que mais gosto nos batons da mary kay são as embalagens que mostram a cor do batom na tampa,o que facilita a vida.


É uma cor linda que combina com vários tons de pele,ele não escorre e tem boa durabilidade,só peca na cobertura que precisa passar duas vezes pra ficar boa.







6 comentários:

  1. Adorei o tom! Só fiquei em dúvida na questão preço ..
    Beijos, tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aqui no meu pc ele pareceu bem vermelho ;(
    mas cara eu ja tinha ouvido faar da mary kay alem daqui
    me disseram que os produtos são otimos
    e cara passar duas vezes nem é um defeito hahahahaha

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto engana mesmo,ele é lindo mas realmente a cobertura peca um pouco,digo porque conheço batons mais baratos que na primeira camada já impressiona,mas mary kay é tudo de bom

      Excluir
  3. Eu adorei a cor Jéssica. Ficou Top em você!
    BeijoKas
    http://www.coisasdakarina.com.br/

    ResponderExcluir