sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Look shortinho de onça e t-shirt

Oi minhas bellas tudo bem?


E pra inspirar a sexta tem mais um look!

Meninas em breve vai estar entrando aqui no blog um quadro chamado charme de customização para aquelas que amam dar uma cara nova em roupas que não usam mais,aguardem!!


Hoje o look é bem despojado usei um shortinhos que na verdade era uma calça e eu cortei(achei que assim iria usar mais)coloquei um cinto preto com tachinhas que da uma pegada rock 'n' roll e uma t-shirt preta com estampa metalizada na cor dourada e com um fundo de zebra,misturei as estampas de bichos pois a zebra na camiseta é mais discreta acho que ficou bem legal,e nos pés calcei uma sapatilha da queen shoes amarela, ah como eu amo sapatilhas! 




A calça que virou shorts eu ganhei,a t-shirt foi comprada aqui onde eu moro e custou 49,90 já a sapatilha foi um achado em  um brechó é de um boa marca e paguei 20,00 estava novinha.





5 comentários: