sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Batom Líquido Rosa Amarante Max Love

 Olá minhas charmosas tudo bem?


E pra inspirar a sexta-feira vim dar uma dica de um super batom pra vocês arrasarem!



A max love lançou recentemente os batons líquidos de efeito mate,que é uma cópia quase indêntica dos famosos batons da dailus,quem quiser veja uma resenha que fiz do batom sapatilha da dailus e ver as semelhanças.Eu estava louca pela cor Arabesque que é um rosa lindo da dailus,mas essa marca só consigo achar na internet onde moro não tem,foi quando vi algumas meninas postando sobre esses da max love e fiquei muito curiosa pra testar e um belo dia encontrei em uma farmácia aqui na minha cidade,pirei e fui correndo comprar.A max love possui várias cores lindas,quase todas idênticas aos da dailus e com o preço menor me custou 12,00 e o outro 21,90.


A cor é o Rosa amarante,um tom mais fechado,a textura é meio cremosa que me lembra um mousse,a embalagem é bem parecida com a de gloss.O cheiro da max love também me encantou me lembra frutas,já o da dailus não posssui cheiro.
O aplicador também é igual ao de gloss,o que facilita muito na aplicação.
Essa cor me lembra o flat out fabolous da mac.

A cabertura desse batom é incrível,mas por ele ser seco é legal que passe uma camada espere secar e depois aplique a outra.Eu estou apaixonada por esse batom a qualidade me supreendeu(já até comprei outra cor).O único ponto negativo que percebi até agora é que transfere um pouco,o que não deveria acontecer afinal é um batom de efeito mate.Pra remover precisa ser com demaquilante,pois ele gruda na boca.

4 comentários:

  1. Eu achei a cor do batom bem bonita
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Cor do Batom, amei

    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa cor de batom, tenho usado direto, mas ainda não tenho com efeito matte. Adorei a dica!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir