terça-feira, 18 de novembro de 2014

Testei:Base líquida oil free da Marchetti

Olá charmosas!

A resenha de hoje é sobre uma base super baratinha e livre de óleo!


Estava em busca de uma base mate já que minha pele é muito oleosa,fui em uma perfumaria e a vi e trouxe pra casa para experimentar.A base tem cobertura leve ótima para o dia,mas se quiser uma pele mais perfeita pode ir construindo camadas.A textura é cremosa e fácil de aplicar,tem um cheiro que me lembra talco.
 Essa marca maechetti tem várias coisas legais e baratas,a base custou 16,00.
                                       

Bom eu achei que por se mate a pele ficaria sequinha por várias horas e não é isso que acontece pois transfere um pouco,achei que na hora da aplicação o rosto fica bem grudento mas depois de uns minutinhos seca.Pode ser que sou chata,mas é que uso outras bases oil free que deixam meu rosto sequinho o dia inteiro,mas tirando isso pelo custo benefício vale a pena experimentar.
 


Estou usando todos os dias,nessa foto apliquei apenas uma camada,observer como tem boa cobertura.


5 comentários:

  1. Oii, a base parece ser muito boa, e da uma diferença bem interessante na pele.
    Estamos seguindo vc, segue nosso blog se puder?
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei do resultado da base. Realmente tem uma ótima cobertura. Tenho problemas sérios quando o assunto é base. Porque meu rosto é muito, mas, muito mesmo oleoso. Mesmo eu comprando algumas bases de marcas bem recomendadas nos ''últimos minutos do segundo tempo'' meu rosto começa a produzir aquele óleo pelo rosto todo. Mas gostei da sua dica :D

    Tem post novo la no meu blog sobre a nova coleção Kipling. Se você quiser participar também do concurso da Kipling tem um link lá no meu blog. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/2014/11/a-nova-colecao-kipling.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é complicado ter pele oleosa eu tenho que saber o que usar se não as espinhas começam a gritar no meu rosto,mas essa base ainda bem que não me deu beijos e obrigado.

      Excluir