quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DIY:Como fazer alomofadas sem costurar

Oi Tudo bem com vocês?

Hoje tem uma dica charmosa para decoração!

Fiz um vídeo ensinando fazer almofadas/capas sem precisar de linha e agulha,isso mesmo usando apenas uma cola especial para tecidos.



Sou a louca das almofadas,acho que é um item de decoração que faz todo charme no ambiente.Eu não tenho nenhum dom pra costurar,foi quando descobri a cola para tecidos que é uma praticidade,assisti alguns vídeos ensinando a fazer capas de almofadas com cola e quis fazer as minhas também pois é um jeito rápido e barato e o melhor de tudo você vai ter peças personalizadas,há uma infinidade de tecidos por aí,então coloque a criatividade em dia e  deixe seu espaço com a sua cara.

APERTA O PLAY E VEM APRENDER!






Os materiais comprei em uma loja virtual chamada Armarinhos São José,tem uma grande variedade de tecidos,paguei nesses que são próprios para patchwork menos de 10,00 e tem 1 metro,mas existe tecidos bem mais baratos,a cola pano da acrilex foi menos de 2,00,já a fibra siliconizada comprei 2 pacotes de 1kg cada no mercado livre e paguei menos de 20,00,da pra fazer muitas almofadas com um pacote.Amo almofadas com botões acho um charme,comprei um pacote com 10 botões de 25mm e custou menos de 5,00.

Eu fiz a capa e enchi ,pois não tinha nenhum enchimento,mas se você já tem faça somente a capa e só medir o tamanho certo e colar.


Viu meninas gastando pouco dá pra ter um ambiente decorado e charmoso e o melhor aconchegante.

3 comentários:

  1. simplesmente amei a dica...
    www.amandaelacos.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindas...
    só deveria ter deixado o link da loja no mercado livre, onde comprou os pacotes de espumas...

    ResponderExcluir