sábado, 7 de fevereiro de 2015

Resenha Batom cor 50 Vult

Olá charmosas!


Quem ama batom vermelho?acho que a maioria da mulheres gostam,uma cor tão poderosa não pode faltar na bolsa,mas com essa infinidade de tons de vermelho fica difícil de escolher,são tantos que fico até perdida e pra ajudar vou dar mais uma dica pra vocês.

O batom de hoje é a cor 50 da Vult ,uma marca que vem surpreendendo no mercado pelo preço,qualidade e fácil acesso.

A cor 50 é um tom de vermelho mais fechado com um fundo amarronzado,a textura é cremosa e fácil de aplicar.

O batom tem uma boa pigmentação,mas transfere um pouco e ao longo do dia necessita de retoque.

Essa é uma ótima opção de cor pra usar de dia pois não é tão chamativa,eu comprei o meu em uma loja aqui onde moro e custou 9,90,mas você pode encontrar em farmácias e perfumarias.



Fiz essa make usando ele,fica lindo nos lábios.



2 comentários:

  1. ameei o batom e confesso que adoro todos os tons avermelhados dão um Up a mais
    sua make uaaal perfeita queria eu saber fazer uma make dessa....

    beijinhooos

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida,sempre digo o segredo é praticar bastante que você consegue,eu também no começo não sabiae com o tempo fui melhorando bjs!!!

      Excluir