segunda-feira, 27 de abril de 2015

Make dourada e batom vinho

Olá charmosas!

A make de hoje é uma inspiração para o inverno,a estação que mais gosto.


A maquiagem que escolhi foi usando o dourado,acho essa cor muito versátil e vai bem com vários tons de pele,fiz a make bem esfumada e com um toque de marrom no côncavo,mas o charme e o poder ficou por conta do delineado de gatinho que pra mim faz um grande diferencial.Pra quem ainda não tem tanta prática pode usar o técnica do delineado esfumado usando um lápis macio.



Nos lábios quis usar uma cor que remete ao inverno,a cor vinho é linda e super usável,eu fiz uma misturinha de dois batons que já até resenhei aqui no blog,são eles: o vinho mate da riscoti e o vinhom da quem disse berenice? ambos maravilhosos,mas se preferir pode usar outras cores,essa make é neutra vai bem com tudo.

É claro que tem tutorial explicando o passo a passo vem ver!










2 comentários:

  1. Estação que mais odeio, porque odeio sentir frio hahhaha mas adorei essa make, e o seu blog Rs
    Estou seguindo, espero sua visita também flor.
    Beijocas

    baudevagalumes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe,eu gosto porque a make dura mais,no calor pareço que vou derreter kkkk ,mas obrigado flor!!

      Excluir