terça-feira, 21 de abril de 2015

Resenha Batom 64 Mais Vaidosa

Olá charmosas tudo bem?

Hoje trago uma resenha de um batom vermelho super divo!

A loja MAIS VAIDOSA tem sua marca própria de maquiagem,entre elas uma coleção de batons com cores maravilhosas,muitas delas inspiradas na Mac.São batons de boa qualidade e preço acessível(queria todos) comprei a cor 64 mas em breve vou comprar outras.

A cor 64 é um dupe do diva da Mac,é um tom de vermelho com um toque de vinho,eu não tenho o diva pra comparar mas já disseram que é bem mate,já esse da mais vaidosa é bem cremoso levemente mate,porém a cor é bem parecida com o diva.


A pigmentação desse batom é fantástica e a durabilidade é muito boa,achei muito fácil de aplicar.A textura é macia o que deixa um conforto nos lábios,para uma batom que custou menos de 10,00 está de parabéns,outra coisa que amei foi a embalagem que é bem resistente e bonita.



7 comentários:

  1. Ele é lindo, tem uma cor incrível. Já aqui desejando muito.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor é muitooo linda, amei.. Um xeroooooo

    ResponderExcluir
  3. Amoooo batons a amei seu blog também :)

    Acessa lá o meu tem de tudo um pouco... so começando bejusssss :)

    http://todazas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho alguns batons da marca, inclusive o numero 64, em mim ele fica com a cor bem diferente, engraçado né?!... tenho resenha la no blog deles! Do numero 10 (Ruby woo) e 62 (Heroine)... valem super a pena ne?! Estou amando tb... adorei sua resenha! Parabéns... super beijo :*

    www.lariialves.com

    ResponderExcluir