segunda-feira, 13 de julho de 2015

Comprinhas de Decoração Loja Fora da Caixa

Oi charmosas!

O post de hoje tem muita fofura!

Eu sou apaixonada por coisas fofas de decoração,recentemente voltei a comprar na lojinha Fora da Caixa,uma loja que possui vários produtos encantadores para presentear alguém especial ou a si mesma.

Estou querendo dar uma cara nova no meu cantinho e comprei alguns itens super charmosos,quero deixar ele com a minha cara e tem coisa melhor do que refletir isso na decoração? é muito gostoso decorar a casa e deixar o lugar onde vivemos mais harmonioso,por isso que amo tanto decorar.


Comprei algumas coisinhas,confesso que da vontade de ter tudo daquela loja,muito bom gosto e 0 preço é melhor ainda.

E claro que gravei vídeo mostrando tudo!



Gente olha essa bicicleta jardineira,uma lindeza e custa apenas 22,00 e as flores de eva 7,99 reais cada ramo.


Essa bandeja era meu sonho de consumo,perfeita pra organizar as maquiagens,perfumes e o que a imaginação mandar,custa 34,60.

E esse porta retrato super gracinha que fica lindo na parede usado como quadrinho,eu escolhi na cor turquesa,mas tem outras cores custa 20,90.

Outra peça desejo era esse letreiro com a palavra love,via muito em vídeos de decoração,vai ficar lindo no cantinho de make.


Essa organizador de maquiagens estava precisando muito,a coleção de make está crescendo e os lugares pra guardar cada vez menor,é de acrílico e custa 36,90.


Esses dois foi muito amor quando vi,são descanso de panelas,vai me dar uma pena de usar,mas o bom é que da pra usar como quadrinhos de parede só colocar uma fita dupla face e pronto vira um quadro super retrô,muito fofos e custam 13,60.

Pra quem ainda não conhece a lojinha faça uma visita www.foradacaixaloja.com.br com certeza ira se encantar,super indico.

Olha que coisa legal a loja disponibilizou um cupom de desconto,usando o meu código jessica123 receberá 5% de desconto em suas compras,espero que tenham gostado e inspirado vocês.

2 comentários:

  1. Oi? Que isso mesmo?
    To passada com essa lojinha maravilhosa.. Tem tanta coisa meiga e fofa nela que nem da pra acreditar, fora que o preço na minha opinião está muito bom. Eu amei o organizador de maquiagem .. .Já o letreiro de LOVE eu estou desmaiada ... Chama o xamu que eu amei, ele é lindo e também tem o preço muito bom.
    Já estou apaixonada nessa lojinha e em tudo que você comprou. Adorei moça *ooo*
    Beijãaaao ;*

    www.sobreacomoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh é tudo perfeito mesmo,eu a primeira vez que vi pirei,fiz umas comprinhas fofas e agora comprei de novo e quero mais!! kkkk bjaum querida!!

      Excluir