quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Matizando o cabelo com alfaparf 12.11

Oi charmosas!

Hoje gravei uma dica pra loirinhas que sofrem pra manter a cor bonita,sem efeito amarelado.

Sempre uso máscaras matizadoras pra deixar meu loiro bonito,pois meu cabelo puxa pro laranja muito rápido,o único problema de usar essas máscaras é que duram no máximo duas lavagens.

Pra manter o cabelo como se tivesse saído do salão o mais indicado é fazer uma tonalização com tinta,pois o resultado é mais duradouro.

VEJA O PASSO A PASSO!



Como a tinta agride o cabelo,o melhor é fazer uma vez por mês.Eu comprei a tinta da alfaparf alta moda na cor 12.11 um tom de loiro acinzentado pra neutralizar o tom amarelado do meu cabelo,mas quem não gostar do efeito pode usar um tom perolado.

No preparo da tinta tem que ser usado a água oxigenada de no máximo 10 volumes pra não interferir no fundo escuro,então descarte a ox que acompanha o kit que é de 30 volumes.

No meu cabelo usei meio tudo da tinta,2 colheres de creme branco e mais ou menos 2 pra ox,apliquei no cabelo seco e fui massageando por 10 minutos,pra quem tem cabelo muito claro deixe agir menos porque pode chumbar,o bom é sempre ir observando o tom que está abrindo,depois é só lavar com shampoo normal e hidratar,o resultado é um cabelo com brilho e cor perfeita.


2 comentários:

  1. Arrasou amiga!!! Só que eu não sei se teria coragem de fazer sozinha em casa, tenho medo de não dar certo kkkk. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Arrasou amiga!!! Só que eu não sei se teria coragem de fazer sozinha em casa, tenho medo de não dar certo kkkk. Bjus

    ResponderExcluir