segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Resenha Batom Colan Marsala Dailus

Oi Charmosas!

Hoje eu venho mostrar pra vocês o meu batom queridinho do momento!

A cor colan marsala da dailus foi lançada na coleção outono/inverno e vem fazendo muito sucesso,marsala é a cor de 2015 um tom de marrom com fundo vinho rosado,uma cor linda que está sendo usada no mundo da moda,beleza e decoração.

Dos batons da dailus que tenho esse foi um dos que mais gostei,a aplicação é bem fácil,a textura me lembra um mousse,é um batom mate e diferente de outras cores da marca essa não craquela.
A cobertura é muito boa com apenas uma camada já fica bom,a pigmentação é excelente,já a duração não é das melhores,ao longo do dia o batom na minha boca vai saindo todo do centro e fica aquela bordinha nas laterais sabe?sempre tenho que dar retoques.



Estou nessa vibe de batons nudes e amorronzados,acho uma cor democrática e super chique principalmente pra usar no dia a dia,é um tom invernal,mas sinceramente acho que vai bem o ano todo e com certeza continuarei usando na primavera/verão.


Vocês encontrar pra comprar na lojinha Mais Vaidosa

3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha ... Amei, e essa cor é linda, hahah!
    Também fiz resenha de um dos batons liquídos da Dailus, mas a minha cor é a Ballet, eu amo <3

    http://falaailarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa cor! E esse a fórmula está bem melhor.

    www.deisedallagnol.com

    ResponderExcluir