sexta-feira, 6 de novembro de 2015

DIY Bandeja Espelhada

Oi Charmosas!

Hoje tem uma dica bem bacana pra decorar seu cantinho,eu adoro bandeja espelhada,mas pra comprar é muito caro,então resolvi fazer a minha.

Usei poucos materiais,apenas um espelho que eu tinha e não usava mais,cola universal pegamil,pra fazer os pés usei uma pulseira de pérolas que estava encostada,e pra decorar comprei uma cartela com 500 unidades de meia pérola adesiva,muito prática e baratinha,custou menos de 10 reais.

A bandeja ficou uma graça,muito bonita pra deixar na penteadeira pra organizar perfumes,cremes e tudo que sua imaginação mandar.



Vem ver como se faz!!









9 comentários:

  1. Amei a dica, adoro essas coisa tipo, faça em casa!
    A bandeja ficou chiquérrima!!

    Parabéns

    www.eueosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda Jessica, adorei a dica 😃. Beijoss.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica vou tentar fazer aqui, beijos.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jessica linda bandeja!!
    Onde você compro esta perolas cortadas e adesivas?

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!!essas perolas brilham ou sao apenas brancas opacas?estou a procura das que brilham. Qual eh o mm das perolas?4 ou 5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi brilham sim,não me lembro mas acho que é 4mm,eu comprei no site armarinhos são josé e obrigado flor!

      Excluir