quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Comprinhas de Decoração


Oi Charmosas!

A louca das compras de decoração está de volta,esses dias andei comprando algumas coisinhas fofas pra decorar meu quarto.Quero montar um home office,um cantinho pra eu editar videos e fazer os post aqui do blog e quero que esse espaço seja bem bonitinho,gosto de dar um charme usando peças diferentes.

Comprei uma linda torre eiffel,cabine telefônica de londres e uma cadeirinha vermelha porta celular pra decorar o home office,gente adoro essas miniaturas e comprei também um pisca pisca de led pra enfeitar os fundos dos vídeos,custarem barato e comprei no mercado livre.

Aqui na minha cidade tem uma loja que adoro,eu sempre acho coisinhas diferentes,comprei uma xícara cachepô vermelha de poá que é uma graça,achei uma leiteira porta mantimentos azul turquesa que é uma fofura e itens para o banheiro.

Gravei um video mostrando tudo!












Nenhum comentário:

Postar um comentário