quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Resenha Selante Forever Liss

Oi Charmosas!

O Papo hoje é sobre cabelos!

Estou sempre na procura de produtos bons pra deixar meu cabelo mais bonito e encontrei esse um que simplesmente é maravilhoso.

O Selante da Forever Liss é uma máscara super reconstrutora que promove hidratação,brilho e redução de volume.Ele é compatível com todos os tipos de cabelos,contém óleos naturais que reparam os fios,além de selar as cutículas promovendo um brilho lindo no cabelo.

A cor é branca e a consistência é densa,o cheiro é bem gostoso porém confesso que depois que aplica no cabelo arde um pouco,acho que deve conter alguma química,a embalagem é de 500 g,vai durar muito porque o produto é muito rentável e emoliente,pouco produto já é o suficiente pra fazer a selagem.

Eu amei o resultado meu cabelo ficou sem frizz,muito macio e com um brilho perfeito, tirou bem a porosidade.Promete deixar os fios mais lisos,isso já não concordo ele somente deixa alinhados e abaixa o volume mas nada que mude a estrutura do fio.

MODO DE APLICAR:

-Lave os cabelos com shampoo de limpeza profunda.
-Divida o cabelos em pequenas mechas e aplique o produto enluvando e respeitando 1cm da raiz.
-Deixe agir por 30 minutos,enxágue,escove e finalize com a chapinha.

O passo da chapinha é muito importante porque o calor vai selar as cutículas e proporcionar maciez e brilho,gente o cabelo na hora da aplicação parece que desmaia,fica muito gostoso e cheiroso,vou fazer 1 vez por mês porque meu cabelo necessita muito por conta do loiro.Eu comprei o produto no mercado livre e paguei 55 reais.

GRAVEI VÍDEO EXPLICANDO MELHOR!


                                 



4 comentários:

  1. Adoro produtos de cabelo que realmente modificam alguma coisa. <3 www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.. florzinha!!! Vi todo o seu vídeo, porém tenho uma dúvida cruel, meu cabelo está com luzes perolada e minha raiz por conta dos brancos está pintada com 6.0 + 6.1, pergunta, vc achou que esse produto desbotou o cabelo ou amarelou o loiro, também não quero alisar, só quero tirar os arrepiados da franja... Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá.. florzinha!!! Vi todo o seu vídeo, porém tenho uma dúvida cruel, meu cabelo está com luzes perolada e minha raiz por conta dos brancos está pintada com 6.0 + 6.1, pergunta, vc achou que esse produto desbotou o cabelo ou amarelou o loiro, também não quero alisar, só quero tirar os arrepiados da franja... Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. eu uso esse produto e achei ótimo aprovadíssimo uso outros produtos dessa linha também, ah meu cabelo ficou lisinho mesmo depois que lavei talvez porque meu cabelo é um pouco fino

    ResponderExcluir