terça-feira, 26 de janeiro de 2016

DIY:Porta Pincéis

Oi Charmosas!

Hoje tem mais uma dica de faça você mesma,quem me acompanha sabe que eu adoro fazer peças personalizadas e desta vez fiz um lindo porta pincéis.

Eu comprei essa peça de mdf que na verdade é um porta talheres já pensando em fazer algo pra colocar meus pincéis,eu guardava antes em copinhos e já estavam velhos e sem graça,a peça de mdf vem crua e custou baratinho se não me engano foi 8 reais,pra decorar comprei um papel de scrapbook e tintas PVA,é bem fácil de fazer e fica muito charmoso,com certeza vai destacar no seu cantinho e o melhor vai ficar bem organizado.

Eu gravei todo passo a passo e os materiais que usei pra personalizar a peça,essa é um a boa dica também pra customizar caixinhas organizadoras.






Essa é a peça crua,é só usar a imaginação e criatividade pra fazer peças lindas e nem precisa ser expert em artesanato pra fazer isso.

3 comentários:

  1. Que lindo que ficou esse porta pinceis! Amei.

    ResponderExcluir
  2. que amooooooooor, adorei essa caixinha! <3 ja quero, bjs
    www.coisadeguria.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *--* amei! Ficou muito fofo e criativo.
    Beijos <3
    http://www.tudo-em-dobro.com/

    ResponderExcluir