quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Resenha Base Cushion Make B. O Boticário

Oi charmosas!

A resenha de hoje é sobre uma base que está sendo sucesso,a Beauty Cushion Make B. do O Boticário.

A base tem uma tecnologia chamada cushion(almofada)onde o líquido fica embebecido em uma esponja,é uma tendência internacional e traz uma forma de aplicação fácil e eficaz.
Pela base estar nessa esponja fica fácil de controlar a quantidade de produto que se vai usar,evitando desperdício.A embalagem é muito linda,lembra um pó,ela acompanha uma esponja de aplicação,que eu particularmente adorei,achei prática e espalha bem o produto.

A base tem uma textura que eu nunca tinha experimentando antes,muito leve e fluída e de acabamento mate,a pele fica com um toque aveludado,seco e com uma aparência natural,a cobertura é de leve a média,o bom é que ela permite fazer mais de uma camada já que a pele adere muito bem o produto.

Realmente o acabamento natural e impecável que ela deixa é incrível,parece que nem está usando base,me traz um conforto que poucas bases conseguem,além de transferir quase nada e o melhor não acumula nas linhas de expressão.

Ela é oil free(livre de óleo),possui fator de proteção 40 e deixa a pele com sensação de hidratada,além de durar muito,essa base é indicada para todos os tipos de pele.

Nunca usei bases internacionais,mas pelo que vi essa se compara á elas pela alta tecnologia que possui,o ponto negativo é o preço que não tem nada de acessível 149,00 é bem salgadinho,outra coisa é que só vem 17 g,é pouco mas como a base tem bom rendimento pois pouco produto você consegue fazer o rosto todo,então ela dura bastante.Meu tom é o bege médio,a marca possui 5 tons,outra coisa ela se adapta muito bem no tom da pele.

Eu estou usando muito essa base,principalmente durante o dia,o que percebi é que ela não me deu espinhas,pois isso sempre acontece quando uso base diariamente,a pele fica linda e aveludada,na foto acima apliquei apenas uma leve camada,ela não tem a melhor cobertura do mundo,pois não consegue cobrir algumas manchinhas que tenho no rosto,mas o acabamento que a pele fica é impecável,outra coisa que gostei foi o cheirinho que ela tem,bem diferente me lembra hidratante,muito bom.

VEJA A RESENHA QUE FIZ EM VIDEO!


2 comentários:

  1. Que top seu post! Já usei alguns produtos Make B, inclusive meu lápis de olho, mas esse item em sí não. Gostei muito e já quero rs.
    Um beijo e sucesso.

    http://www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  2. aaai que tudo ameei! vou comprar por conta desse post. bjsss

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir