quarta-feira, 24 de outubro de 2018

COMO FAZER BRIGADEIRO GOURMET


COMO FAZER BRIGADEIRO GOURMET

Vamos conhecer algumas curiosidades sobre o famoso doce brasileiro que é amado no quatros cantos do país.




A origem do nome "brigadeiro" é ligada à campanha presidencial do Brigadeiro Eduardo Gomes, candidato da UDN à Presidência da República em 1946.
Conforme relatam historiadores da alimentação,o nome seria uma homenagem ao brigadeiro Eduardo Gomes. Durante a candidatura do militar à presidência da República pela União Democrática Nacional, um grupo de mulheres paulistanas do bairro do Pacaembu que eram engajadas na campanha do candidato organizaram festas para promover sua candidatura. O doce teria sido criado por essas mulheres durante a primeira campanha do candidato à presidência, pela conservadora União Democrática Nacional, logo após a queda de Getúlio Vargas.


Os ingredientes do brigadeiro são leite condensadochocolate em pómanteiga e chocolate granulado para a cobertura.Pode ser feito tanto no fogão quanto no forno de micro-ondas.



Quase todos sabemos como fazer o tradicional brigadeiro,porém a variedade de receitas são enormes e agora vou te mostrar como ganhar dinheiro trabalhando em casa fazendo deliciosos brigadeiros gourmets.



CURSO 100 RECEITAS DE BRIGADEIRO GOURMET



Nesse livro digital  você encontrará as melhores e mais variadas receitas de brigadeiro que você já viu,todas testadas e aprovadas por chefes da culinária,receitas especiais que vão te deixar com água na boca só de olhar,Veja abaixo o que você vai aprender:





Além do E-BOOK 100 RECEITAS DE BRIGADEIRO GOURMET LEVE AGORA TOTALMENTE DE GRAÇA:

3 Bônus exclusivos:

-Utensílios + Dicas
-Calculando os custos
-As melhores embalagem para seu brigadeiro

ACESSE O LINK E ADQUIRA O SEU E-BOOK!

http://bit.ly/brigadeiros-gorumet









Nenhum comentário:

Postar um comentário