terça-feira, 20 de agosto de 2013

HIDRATANTE TONALIZANTE

Olá charmosas,estou de volta com mais uma resenha de um produto que eu adoro!!

Muito se fala sobre os BB cream um produto que veio para revolucionar a rotina diária das mulheres pela praticidade,une vários produtos em um só,e nessa vida corrida que a gente tem não poderia ter coisa melhor.

Bálsamo para imperfeições,beauty balm,é originário do oriente médio,porém várias marcas famosas estão lançando seus próprios BB cream.

Muita gente não sabe mas a Mary kay também tem o famoso bb cream,é o hidratante tonalizante com filtro solar 20,ele possui uma fórmula leve e oferece 3 benefícios:

*cobertura translúcida
*hidratação livre de óleo
*proteção contra os raios UVA e UVB

Ele me encantou pele praticidade e pela cobertura que  tem ,para usar durante o dia é perfeito,pois ele deixa aquela aparência de " não estou maquiada"mas com uma pele impecável,é uma boa pedida para quem não curti muito maquiagem e o bom que já tem filtro,assim quando está na correria não tem mais desculpa  de que não deu tempo de passar protetor que é o mais essencial, e todo mundo sabe que tem que usar.



TEM 43 ML E POSSUI 5 TONALIDADES,E TEM  O FORMATO DE BISNAGA




MINHA COR É A BEIGE 2




Ele dá uma boa igualada no tom da pele,seca rápido,parece que não está usando nada e o bom que um pouquinho só dá pra passar no rosto inteiro,mas se transpirar ele transfere um pouco.


NESSA FOTO EU PASSEI APENAS UMA CAMADA




E vocês meninas já usaram?
Quem ainda não conhece procure uma consultora da marca para experimentar,bjokas!!!


fotos Jéssica Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário