quarta-feira, 21 de agosto de 2013

KIT LOVE ALPHA LEOPARD

Oi meninas não sei se vocês já ouviram falar sobre o kit love alpha,hoje vou resenhar um pouquinho sobre ele.

Pra quem tem cílios ralinhos assim como o meu esse kit é super legal pois dá efeito de cílios postiços,eu já tenho ele a algum tempo,fiquei conhecendo o produto em vídeos de umas gurus no you tube e logo pedi o meu para testar.

O kit possui:
1 máscara de cílios na cor preta 12 ml
1 máscara de fibras naturais preta 3 gr
1 caixinha para guardar o produto


Esse maior é o gel e o menor as fibras naturais.

Gente essa embalagem é um luxo,animal print eu adoro.

Esse é o gel (máscara de cílios).

Já usei somente o gel e adorei o resultado.

Essa é a fibra natural,a embalagem menor.


Observem as fibras,são pelinhos soltos isso que dá o volume e alonga.

Adicionar legenda

Como usar: aplique uma camada do gel e logo em seguida aplique as fibras,mas tem que ser antes do gel secar,e na hora que for aplicar a fibra deve ser passar apenas uma camada, se passar muito fica com cílios de patinhas de aranha sabe aqueles grudadinhos,então é importante que aplique com moderação rss,e também cuidado porque a fibra como é solta pode cair nos olhos,e deve ser aplicada bem na raiz dos cílios depois é só finalizar com gel para fixar os pelinhos.



E esse é o efeito,eu gosto muito desse kit pois meu cílios são ralinhos então ele da o volume que eu gosto e se saber usar ele fica bonito,e só não carregar muito na aplicação das fibras, o meu eu comprei em uma lojinha de encomenda internacional,demorou uns 25 dias pra chegar foi nessa loja flor de menina, é isso meninas se alguém já conhece deixe sua opinião sobre o produto,BJOKAS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário