quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MÁSCARA PARA CÍLIOS ULTIMATE DA MARY KAY

Olá minhas charmosas estou hoje aqui pra mostrar pra vocês a diferença que o rímel faz,um produto mais que importante na hora da make.

CURIOSIDADE:

O produto foi inventado no século XIX,por Eugene Rímmel e sua fórmula atual foi criada por um farmacêutico em 1913.


O rímel realça os cílios,acho que uma make sem ele não fica legal,existem vários tipos no mercado os que alongam,definem
e dão volume,esse último é o meu preferido.

E hoje vou mostrar a minha preferida dos últimos tempos é a 
MÁSCARA PARA CÍLIOS ULTIMATE DA MARY KAY,essa
é pra quem gosta de cílios marcantes pois  proporciona 5x de volumes, veja as fotos que fiz .





Antes de passar a máscara de cílios

Olhem a diferença de um olho para o outro,apliquei 3 camadas

Comece aplicando da raiz as pontas em movimentos de vai e vem

Nos cílios inferiores aplique uma camada apenas,com a escovinha 
na vertical.
Use e abuse do seu rímel,mas sempre retire antes de dormir. 





    DICA 

Para conservar a máscara por mais tempo não insira e retire a escovinha no tudo repetidamente,o ar preso seca o produto,a gente tem essa mania não é meninas? hehe



Espero que vocês gostem do post de hoje eu volto com mais resenhas pra vocês beijocas!!!!


fotos: Jéssica Fabiane


Um comentário: