sexta-feira, 30 de maio de 2014

TESTEI:PRÉ SHAMPOO ARGILOTERAPIA DE O BOTICÁRIO

Olá charmosas tudo bem?

Quanto tempo sem vir por aqui mas voltei como uma diquinha pra cabelos assunto que eu amo!

Estou apaixonada por esse produto o pré shampoo purificante argiloterapia da linha nativa spa do boticário,já sabemos quanto a argila é boa e esse shampoo é ótimo,super esfoliante  pois é importante esfoliarmos o couro cabeludo para retirar impurezas e células mortas.
O produto é da linha de tratamento é indicado pra qualquer tipo de cabelo,ele tem um grande poder de limpeza deixando os cabelos saudáveis,brilhantes e a embalagem diz que não interfere em químicas que o cabelo possui.

COMO EU USO:

Meninas ele serve como um anti-resíduos eu sempre uso 2x por semana aplicando antes do shampoo normal,eu gosto de ficar esfoliando bem pra fazer uma limpeza profunda e estimular o couro cabeludo, gente pensa em um cheirinho maravilhoso que ele tem e a super refrescância que deixa limpa muito já na primeira aplicação(eu aplico 2 vezes) depois é só enxaguar e lavar mais uma vez com um outro shampoo de sua preferência.
A embalagem é de 180 ml e tem um preço acessível 19,99 a concistência dele parece um gel com grânulos esfoliantes que saim fácil na hora de enxaguar ele não faz muita espuma mas limpa muito está aprovado adorei.








Nenhum comentário:

Postar um comentário