domingo, 22 de maio de 2016

Mesmo Cardigan Branco 4 Looks

Oi charmosas!

Hoje o post é de looks que podemos criar usando uma peça coringa de nosso guarda-roupa, como o cardigan branco,essa peça eu tenho há algum tempo e andava meio esquecida e as vezes me faltava criatividade de usá-la com outras peças,como gosto de brincar de criar looks com peças que tenho em casa resolvi mostrar algumas proposta onde o bom e velho cardigan branco da um charme a qualquer look.

O cardigan é um peça muito confortável e quentinha,sabendo usar em dias de temperaturas amenas fica uma graça,é o caso de usar com vestidos e shorts.


 Olha como deu um ar bem despojado usando por cima de um vestido preto de renda,se você  quiser deixar  mais despojado ainda use uma botinha rasteira de cano curto ou um tênis e pra deixar elegante  abuse de um belo salto e de acessórios,verá que o look se transforma.
 Com calça de cintura alta e t-shirt é o meu preferido,um look bem descontraído,confortável  e o melhor  pra quem  tem quadril mais avantajado ele cria uma linha reta equilibrando o  corpo.
 Achei um charme só essa sobreposição do cardigan por cima de um vestidinho tubinho  floral,fechei  ele com  um cinto pra marcar um pouco a cintura.
Shorts,camiseta e cardigan combinação mais que perfeita,fica um look despojado e moderninho.


Espero que tenham gostado das inspirações,agora é só correr pro guarda-roupa e criar looks lindos com o que tem em casa,as vezes encontramos coisas que não damos valor e ficam esquecidas,então brinque de moda!

2 comentários:

  1. Like the idea to use one piece for different looks!

    http://julianacheva.blogspot.bg/

    ResponderExcluir
  2. que lindos! meu preferido foi o primeiro! amo vestidinhos!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir