quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BASE LÍQUIDA MAKE B.

Olá meninas!!!

Se tem uma coisas que não fico sem é base e hoje vou resenhar pra vocês sobre uma que estou usando ultimamente.

A base líquida de alta definição da linha make b. de o boticário é leve e livre de óleo isso foi o que mais gostei pois fico o dia todo de maquiagem então necessito de uma base bem sequinha e o melhor de tudo ela deixa uma luminosidade na pele incrível pois tem bases que são muito mate e acaba tirando essa luz natural da pele.Ela tem uma ótima duração fico o dia todo sem precisar retocar e segura bem a oleosidade além da cobertura ser ótima pra quem tem poucas olheiras nem necessita de corretivo,possui filtro solar fator 15 e a embalagem é de 30 ml.

VEJA A DESCRIÇÃO DO PRODUTO:


Contém ainda FPS 15 UVA++, que protege a pele dos raios solares; Vitamina E, que tem ação antioxidante, de combate aos radicais livres; Ácido linoléico e ácido linolênico, Ceramidas e Proteína da Seda.
Sua formulação contém Lumiskin® que aumenta a luminosidade, e se adapta a todos os tipos de pele.
O resultado é um rosto radiante, com aspecto saudável, leve e luminoso.
Indicada para todos os tipos de pele.
Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado.

O modo de aplicar é de sua preferência eu prefiro com o pincel acho que o acabamento fica mais uniforme.




e
Esse é o resultado na minha pele cobre bem as manchinhas minha cor é a bege médio 32,a marca tem uma grande variedade de cores.

É isso por hoje bjokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário