terça-feira, 24 de setembro de 2013

SORTEIO

Oi meninas tudo bem com vocês ?

Como eu havia prometido que iria fazer um sorteio estou cumprindo devido o crescimento da minha página e do blog achei que fosse a hora.Eu adoro muito fazer sorteio escolhi produtinhos bem legais pra vocês e agora em diante sempre vou fazer.

QUERO MUITO DESEJAR SORTE A TODAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO!


                                             DATA DO SORTEIO DIA 19/10/2013



O kit contém:

01 paleta de sombras mate jasmyne
01 kit com 5 pincéis de bolsa macrilan
01 gloss rock'n'red mary kay
01 batom color me coral mary kay

01 blush pink pearl mary kay

Para participar é fácil: Você deverá CURTIR a página da Jéssica makeup, deixar um COMENTÁRIO nessa foto com o nome de 5 amigas e COMPARTILHAR publicamente esse Banner. Ao final disto clicar em “QUERO PARTICIPAR” nesse link e boa sorte!
https://www.facebook.com/pages/Jessica-makeup/167312620091108?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A259517%7D
entra e veja certinho o regulamento!


O link da minha página


PRODUTOS
Essa linda mini paleta de cores mate da jasmyne contém 2 pós,2blush e 18 sombras e ainda tem um espelhinho ela é perfeita e prática para uma mulher moderna,ótima pra carregar na bolsa

O batom true dimensions da mary kay é super hidratante e uma embalagem luxuosa a cor é a color me coral



Esse blush da mary kay pode usar como iluminador pra dar um ar glamuroso na  pele a cor pink pearl  é linda tem uns brilhinhos dourado.

Lindo esse gloss da mary kay a cor é a rock'n'red vermelho poderoso

Kit de pincéis de bolsa da macrilan contém 5 pincéis

OS PRODUTOS VÃO SER ENVIADOS POR MIM,BOA SORTE MINHAS LINDAS BJOKAS!!

4 comentários:

  1. Muita exigência viu, fica chato participar de um sorteio que tem tantas regras, não dá vontade. Seu blog é muito legal porém tem que rever as formas de sorteio :/ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe é a primeira vez que faço sorteio não sei muito só segui o que me passaram,mas no próximo vou rever isso e obrigado!

      Excluir
  2. nossa nem tem muitas regras, foi muito facil participar,Jessica tem blog que a gente tem que curtir um monte de paginas, seguir instagram, twitter,fazer casastro em site, aqui foi muito fácil, parabens, super participando e torcendo para ganhar para minha filha link compartilhamento https://www.facebook.com/dsilva.ribeiro.50/posts/1384050715162755

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Dejanira eu quis fazer esse sorteio pra vocês pois são vocês que fazem as coisas acontecerem e se eu pedi algumas coisas é porque é um sorteio sério não quero que ninguém fique prejudicada mas é difícil agradar a todos e eu sou novata nesse meio mas acompanho blog faz tempos e realmente tem uns assim mesmo como você descreveu,BOA SORTE! E SEMPRE VOU FAZER SORTEIOS BJS!!

      Excluir