domingo, 22 de setembro de 2013

MAGIC COLOR PLATINUM BLOND

Olá charmosas!!

O papo hoje é sobre cabelo em especial para as loiras!

O matizador mais queridinho do momento é o magic color platinum blod,desde que clareie os fios sofro com o desbotamento e amarelação,no dia que faz as luzes a cor fica linda mas ao passar dos dias acaba oxidando pela ação do tempo e foi quando descobri esse produto que é uma máscara para a manutenção do loiro já fazem meses que estou usando. Vamos saber mais!




O que é magic color platinum blod?


  MAGIC COLOR
O Magic Color foi desenvolvido especialmente para mascarar o amarelado dos fios loiros, grisalhos e brancos causado pela ação do tempo, nicotina, poluição, raios UV e coloração. Seu efeito é gradual e progressivo. O óleo de argan oil system, revitaliza e dá brilho aos cabelos. Em muitos casos o resultado já na 1ª aplicação em outros é gradativo, você pode esta aplicando 1X por semana, alem do efeito desamarelador , também hidratar e dar vida a cabelos opacos!
Fácil de usar, sem complicação! 


Magic Color é um intensificador que remove por completo o tom amarelado e alaranjado dos fios,deixando eles em um tom platinado. Não danifica. Possuióleo de argan em sua fórmula
-
 Não chumba(roxo/Azul) seus fios!
- Não contém amônia
- Não danifica os fios
- Não deixar verde
- Não é violeta
- Não é Shampoo
- Não precisar ser profissional para aplicar!
- Pode ser usado por gestantes e lactantes!
- Produto com registro na ANVISA.


MINHA OPINIÃO


Meninas ser loira sofre e ainda bem que conheci esse produto poderoso, eu uso ele 1 vez por semana no meu cabelo uso  puro pois meu loiro não é tão claro,já quem é platinada aconselho a misturar com creme branco,o tempo de ação varia de cada cabelo o meu deixo uns 10 minutinhos é o necessário pra matizar,já os fios mais claro deixe somente uns 5 minutinhos pois pode deixar o cabelo meio cinza azulado,caso isso aconteça é só lavar com shampoo normal pois ele não é tintura,é legal ressaltar que cada cor de cabelo o produto deixa um tom diferente e pra deixar bem acinzentado uma cor bonita seu cabelo necessita estar com fios descoloridos/loiros,bom eu amo o magic color pois adoro a cor que ele deixa,um loiro bonito chique sabe rss odeio fios alaranjados/amarelados e além de tudo ele possui óleo de argan hidrata muito e tem um cheirinho maravilhoso.

COMO EU USO

Eu lavo meu cabelo duas vezes com shampoo normal pra ficar bem limpo depois dou uma secada com o secador porque pra aplicar o magic color o legal é que o cabelo esteja meio seco assim ele fixa melhor depois aplico mecha por mecha massageando como se estivesse fazendo uma hidratação e deixo agindo você pode ir olhando pra ver se esta ficando no tom e depois enxáguo normalmente e faço uma escova e o cabelo fica lindo parece que  acabei de sair do salão.



Observem a cor é bem forte  quase preto até assusta de começo e as mãos como é que ficam rss mas é só lavar e se preferir use luvas.

A embalagem é de 500ml, o produto tem uma boa consistência, não sendo muito grosso, nem totalmente líquido, então, rende bastante.

Esse é o resultado no meu cabelo ele dá uma acinzentada e se quero mais cinza deixo mais tempo, a duração é em media duas lavadas eu comprei meu magic color em uma loja virtual.

Vantagens do Magic Color:
* Possui Aloe Vera e Óleo de Argan, hidratando os cabelos.
* Não chumba .
* Não possui efeito clareador, não contém água oxigenada em sua formulação.
* Uso contínuo, dependendo da tonalidade desejada
* Não resseca os cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário