domingo, 13 de outubro de 2013

HIDRATANTE ARGILOTERAPIA

Mais um post sobre cuidados com a pele,recentemente eu comprei um hidratante da linha nativa spa de o boticário para testar e gostei bastante a pele fica macia e suave pois é de argila uns dos tratamentos mais utilizados em spas para o corpo e rosto e muito se fala em argila pois traz a energia renovadora direto da terra e hidrata profundamente,temos que ter um cuidado especial como nosso rostinho meninas eu adoro experimentar coisas novas e esse adorei pois deixa uma sensação gostosa na pele é bem refrescante e tem um cheirinho maravilhoso fiquei surpresa com o resultado.Aplique ele umas duas vezes ao dia de manhã e a noite depois de ter lavado o rosto e aproveite o momento que estiver passando e já faça uma massagem no rosto que vai relaxar e suavizar a sua pele (eu sempre faço isso) ele tem uma absorção rápida e uma textura bem fininha por isso quem tem pele oleosa pode usar pois não é aquela coisa grudenta sabe?que eu detesto.Está aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário