domingo, 13 de outubro de 2013

ESTILO E MAQUIAGEM MARINA RUY BARBOSA

A gente tem sempre uma celebridade como inspiração uma das minhas do momento é a linda Marina Ruy Barbosa gente vamos combinar que ela é uma boneca e se veste muito bem eu fico doida com os lookS que ela usa,seja os vestidos de festa até os looks mais despojados a menina arrasa.Vou confessar uma coisa eu quase pintei os meus cabelos de ruivinhos por causa dela,desde que ela apareceu na novela AMOR A VIDA que comecei a ficar louca pela cor do cabelo mas não tive coragem quem sabe um dia eu mudo rss.Agora se tem uma coisa que eu piro é nas makes diva que ela aparece vi muitas meninas no youtube fazendo tutoriais inspirados nelas acho que ainda eu vou fazer um hehe são maquiagens lindas que destaca muito a beleza dela sabe usar cores que favorecem o cabelo ruivo fica a dica ruivinhas rss,mas as loiras,morenas e negras podem usar também,as vezes ela está com umas makes mais clássicas ou mais bafhônicas mas sempre na medida certa,tem umas fotinhas pra vocês se inspirar também e me contém que famosa vocês se inspiram?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário