domingo, 10 de novembro de 2013

LIMPA PINCÉIS MAKE B.

Olá charmosas o papo hoje é limpeza de pincéis e dos cuidados com eles,pois pincel sujo é lugar de bactérias o legal é que lave pelo menos uma vez por semana mas na prática não é bem assim hehe,no meu caso que faço maquiagens em outras pessoas as vezes não da tempo e recentemente conheci um produto pra auxiliar nessas horas é o limpa pinceis de o boticário que não fico sem eu gosto porque ele não agride as cerdas do pincel e remove bem os resíduos.Para uma aplicação rápida é só borrifar o produto no papel e esfregar suavemente,mas gente isso não substitui uma boa lavada faço isso quando não tenho tempo porque os pinceis estando limpos melhora o resultado da make e esse produto limpa bastante e quando quiser dar aquele banho neles é só borrifar direto nos pinceis e deixar agir um pouco lavar com água deixando secar naturalmente.Fica aqui a minha dica pois cuidando bem dos pincéis aumenta a sua durabilidade e vamos manter eles sempre limpinhos e não fiquem passando pincel sujo no rosto principalmente os de faces que são os mais difíceis de limpar e o que acumula mais sujeira por estar usando na maioria das vezes produtos líquidos como bases e corretivos e se passar no rostinho não estranhe no outro dia aparecer aquele temida espinha,eu fiz umas fotos usando um pincel de fibra ótica que uso para passar base segue as fotos abaixo e veja o resultado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário