sábado, 9 de novembro de 2013

UNHAS DECORADAS DA SEMANA

Olá meninas estava sumida mas hoje estou de volta e vou mostrar um passo a passo de uma unha decorada que a minha prima fez,bom vou confessar que não ligava muito para decoração achava que só um esmalte estava ótimo sou básica em relação a unhas mas via diariamente uma porção de fotos umas mais lindas que as outras,minha prima arrasa faz cada uma que fico de queixo caído e e tiro o chapéu pra quem faz essas artes porque eu não tenho esse dom heheh pena que ela mora longe de mim, ela veio passear aqui semana passada e fez minhas unhas eu escolhi uma de lacinhos e poás como ela diz eu sou delicada kkk e claro registrei tudo para vocês!






Beleza Feminina Patricia Martins CONHEÇA PÁGINA

2 comentários:

  1. E pra vcs que gostaram da unha meninas ai está minha pagina como ela disse com um monte de fotos pra vcs!
    https://www.facebook.com/patriciamartinsbelezafeminina

    ResponderExcluir