segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Batom Sherbet Mary Kay

Olá belas tudo bem ?


E pra começar a semana vim dar mais uma dica de batom,percebi que vocês adoram esse tipo de post.

Meninas estava olhando meu batons e vi que tem alguns meios esquecidinhos,o de hoje é um líquido da mary kay.

O batom é a cor sherbet um coral lindo com um cheiro e sabor de menta é muito refrescante,a embalagem é bonita e resistente,ele é pequeno contém 7,6 g e está custando 37,00.Esse batom tem uma boa cobertura não é tão molhado quanto o gloss,é uma cor linda pra se usada no dia a dia,já a durabilidade não é das melhores.Adoro ele vou voltar a deixar na minha bolsa porque na hora da correria acho ele uns dos mais fáceis de aplicar.

Gente tenho muita coisa da marca pois já fui consultora e pretendo resenhar mais produtinhos pra vocês.





Na foto eu apliquei uma camada apenas,a luz dá uma interferida na cor.

Um comentário: