terça-feira, 26 de agosto de 2014

Tag do 11

Oi minhas charmosas!

Eu fui tagueada pela linda do blog delineado clássico.

Meninas é a primeira vez que respondo uma tag aqui no blog,adoro isso então se vocês gostarem de ver me mande mais.

A tag tem 11  perguntinhas vamos ver!




1. O que você não sai de casa sem?
Na maioria das vezes não uso batom e a companheira bolsa de sempre hehe.

2. Qual seu animal favorito?
Com certeza cachorro.

3. Qual seu sapato favorito?
Tenho vicio por sapatilha.

4. Produto de maquiagem indispensável?
Batom,base,blush e rímel.

5. Qual o seu maior sonho?
Sou muito sonhadora,tenho vários,um que não poderia ser diferente é ter um atêlie de maquiagem e viver fazendo isso.

6. Qual seu defeito?
Ser explosiva e agir com a emoção.

7. O que te irrita nas pessoas?
hipocrisia.

8. Qual comida favorita?
Difícil,gosto de comer tantas coisas,sou fã de comidas com molhos,mas não dispenso o arroz,feijão,salada,comidinhas bem caseiras.

9. Doce ou salgado?
Doce é minha tentação.

10. O que te deixa feliz?
Estar com minha família.

11. Escolha 5 blog para fazer a TAG.

6 comentários:

  1. Olá,Lindona! Amei a TAG e Obrigada por me taguear!
    Me vi um pouco ai no seu post e tb não dispenso o arroz,feijão,salada,comidinhas bem caseiras. rs *-*

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada meu bem gosto muito do seu blog hehe eu gosto de coisas simples :)

      Excluir
  2. Ola lindona, obrigada por lembrar de mim :-) adorei ja vou responder, beijo lindona

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jéssica por lembrar de nós, vamos responder sim tá bjs.

    ResponderExcluir