quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Look Vestido de oncinha

Olá charmosas!

E hoje vou mostrar mais um look que não é do dia,mas gostei tanto desse vestidinho que comprei e resolvi fotografar pra vocês verem.

O vestido de oncinha super fofo foi minha primeira compra de roupa em site internacional,sempre tive vontade de experimentar essas roupas shing lings,o vestido estava por um preço ótimo paguei 23,99 na lightinthebox demorou um mês e meio pra chegar,se você for ansiosa vai ter que se conter pois demora gente.
Eu não uso vestido muito curto mas adorei esse,coloquei esse cinto azul de laço pra dar um charme e nos pés usei uma sandália rasteira da bottero.O vestido é confortável,o tecido é bem fresquinho(não sei o nome)a única coisa ruim de comprar roupas em sites é que não sabemos se vai servir,eu comprei no chutomêtro,mas a vantagem é o preço.

Meninas quero fazer mais comprinhas internacionais,quando fizer vou gravar um vídeo mostrando.










15 comentários:

  1. Eu achei bem curto mas como sou baixinha talvez ficaria mais comprido hahahaha!
    Eu to de olho nele faz um tempinho já, mas no aliexpress.
    Parabéns linda, adorei.
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  2. Você ficou linda nesse vestidinho! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei achei que ficou muito meigo em vc 😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Eu amo estampa de oncinha esta muito linda flor
    Um beijo, te espero no blog
    Blog livros com café

    ResponderExcluir
  5. Jé, que vestido lindo, desejei *--*
    ficou lindo em você!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  6. amo oncinha, o vestido é lindo, e o look ficou incrível ;)
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir