terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sombras glitter

Oi minhas charmosas?


E pra iniciar semana aqui no blog fiz uma resenha das sombras lindas da loja mais vaidosa.

A loja tem uma linha própria de produtos,vi algumas blogueiras comentando sobre essas asas de borboletas/glitter,a coleção possui cores lindas mas comprei somente 3 por enquanto,ainda vou aumentar a coleção.

As três cores que comprei são glitter mesmo e bem pigmentados,mas é claro que é sempre bom usar um fixador pra potencializar ainda mais, possuem um brilho lindo e com certeza quero todas (muita cor linda).Elas deixam a make ainda mais "bafhônica" e dá pra criar vários looks,vou fazer makes usando elas pra vocês verem como fica.




Essa é  cor  carmin 3d número 104,é um tom de rosa com reflexos dourados.

A minha favorita,cor green multicolor número 219,um azul divo com reflexos verdes e dourados.

Essa é aquele glitter que não pode faltar na coleção,cor gold 3d número 227.

6 comentários:

  1. Maravilhosas, não tem nem como escolher a que eu mais gosteii!! hahahaa
    Bjus
    tatyanamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, adorei! Tenho uma aqui que ela é em gel. Mas não fica! Que tipos de fixadores são esses? Me ajuda que o meu ta parado faz MESES :/ - Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então nesse caso tenta usar um mais seco,apesar que sombra em gel é mais difícil mesmo,agora no caso essas em pó uso o fixador da koloss que é ótimo,mas procura um fixador de sombras mais seco como o da toque de natureza e antes de aplicar o gel matifica ele com pó compacto passando por cima do fixador antes de passar a sombra

      Excluir
  3. apaixonei nessas sombras, que lindas, adoreeei
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir