domingo, 17 de agosto de 2014

Look do dia

Olá minhas charmosas tudo bem?


E hoje vou mostrar mais um look,gente estou descobrindo peças no meu guarda-roupa que não usava fazia um bom tempo.
Achei legal essa ideia de fotografar looks,vai me ajudar quando estiver sem saber o que usar.

Meninas hoje escolhi um look com uma pegada mais rock,na minha adolescência eu era roqueira acho que por isso gosto tanto desse tipo de roupa.

Estou descobrindo mais peças pra usar com minha calça azul,tenho essa blusa amarela de ombros caídos que combinou com a calça (amarelo e azul casa bem),usei um cinto preto de tachinhas e uma jaqueta preta de couro.As jaquetas de couro são peças que nunca saem de moda,acho essencial ter no armário,esse modelo é mais curtinho e tem um forro estampado.A botinha de cardaço é da bottero é super confortável e quentinha,adoro usar ela.


A calça jeans azul é da CeA de 59,99.
A jaqueta de couro é da marca bluebird custou 149,90,comprei na minha cidade mesmo.
A blusa é da miss maisy custou 49,99 e o cinto 29,99 comprei em lojinhas aqui onde eu moro
A bota é da bottero comprei na CeA custou 89,90.













2 comentários: