sábado, 16 de agosto de 2014

Batom cor 34 da intense

Olá charmosas!

Pra quem é louca por batom assim como eu e está sempre querendo aumentar a coleção,vai mais uma dica de um batom bonito,bom e barato!

Muitas já devem ter experimentado os batons da linha intense de O Boticário,são produtos de qualidade com um precinho bem acessível,eu já tenho várias cores da linha e vou mostrar pra vocês minha última aquisição.

Batom cor 34,um vermelho luxuoso!
A cor 34 é um vinho com fundo cereja que tem uma leve cintilância,o que mais gosto é o cheirinho agradável que possui.A textura é um pouco translúcida ,o legal é aplicar mais de uma camada para pigmentar mais.

Não sou muito fã de batons hidratantes,ainda prefiro os mates,mas me apaixonei por essa cor.Os vermelhos tem  o poder de dar um up em qualquer produção.

Além do precinho bom demais (14,99) ele possui FPS 15,tem vitamina E e manteiga de copuaçu.



E nos lábios fica assim,eu passei uma camada apenas se quiser que fique mais pigmentado passe outra,a foto é em luz artificial que dá uma variada na cor.


É isso aí charmosas espero que tenham gostado dá diquinha :)

                                     BEIJOKAS CHARMOSAS!!!



5 comentários:

  1. Legal, só não precisa colocar 500 fotos do mesmo batom

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei essa cor, estou a procura de um batom vermelho a um tempo ... Tô vendo que encontrei rs !
    Super lindo seu blog, to amando dar uma passadinha por aqui... Parabéns pelo trabalho !

    https://docedivablog.blogspot.com

    ResponderExcluir