segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Minha Penteadeira


 Oi charmosas!

E depois de muito tempo gravei o vídeo da minha penteadeira.

Há algum tempo atrás postei uma foto do  antes e depois da minha penteadeira e foram várias curtidas e comentários,vou contar um pouquinho da história dela.Eu nunca tive um lugar pra me maquiar e deixar minhas coisas organizadas,eu morava em uma casa pequena sem espaço,e para gravar os primeiros vídeos eu usava uma máquina de costura da minha mãe,e foi então que nos mudamos pra uma casa maior.

E como na casa nova tinha bastante espaço e não iriamos usar o rack que já estava velhinho com 17 anos de uso,me veio a ideia de transforma-lo em uma penteadeira,comecei tirando a parte que ficava a tv pra ter um bancada reta,fiquei um tempo usando com cor antiga que era mogno,com o tempo fui colocando o projeto em dia e comprei os contacts e os puxadores e meu irmão e eu ficamos uns 3 dias reformando ele e mais uma cômoda antiga.


Meninas espero que vocês gostem do vídeo e das idéias que fiz,foi gastando pouco e com uma pitada de criatividade eu fiz o meu tão sonhado cantinho de make,se fosse pra comprar uma nova aquela no estilo camarim iria gastar muito,as vezes temos coisas que não damos nada,essa ideia de reformar móveis antigos é perfeita eu adoro isso quando tiver mais móveis eu gravo vídeos pra vocês.



Se inspirem meninas eu assisti vários vídeos de penteadeiras no youtube pra me inspirar.







O antes e depois



Encontrei em minhas fotos como era o rack,porque eu esqueci de tirar  a foto do antes quando ele ainda tinha o suporte da tv.


Nessa foto já estava usando como penteadeira já tinha tirado a parte de cima,usava assim sem espelho era uma bagunça rssss.






Aqui foi na reforma,meu irmão desmontou e aplicamos o contact peça por peça,meninas não gravei vídeo porque foi a primeira vez que fizemos e demorou um pouco.

E olha a diferença um móvel que ninguém dava  nada  se transformou nessa linda penteadeira.

E essa é a cômoda que também fez sucesso na fã page,era velhinha e ficou assim parecendo que comprei novinha.









13 comentários:

  1. Que capricho, que linda *---* Parabéns

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
  2. Amei! Estou doidinha pra ter a minha! Amo a combinação de branco e lilás! ♥ Seguindo, retribui? Vou amar te ter no bloguinho ♥
    tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei, parece que comprou novinho em folha.rsrsr Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou um arraso, adorei!
    Não vejo a hora de ter o meu cantinho, apesar de não ter tanta maquiagem.
    Amo customização, adoro essas reutilizações de moveis "velhos", e o poder que o papel contact tem!
    Parabéns linda.
    Beijo

    http://dikadeamiga.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que linda!! Primeira vez que vi seu blog e ja virei fan!! haha
    http://vaidadeparatodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir