quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Meus Pigmentos dailus

Oi charmosas?

O post de hoje é sobre os pigmentos lindos da dailus,pra quem não sabe pigmento é uma sombra solta muito mais pigmentada e com maior fixação do que uma sombra compacta.Eu já tinha visto muitos posts em blogs sobre eles e quis experimentar,comprei algumas cores.

Eu adorei os pigmentos,em especial a cor 28 que fiz até uma make marrom glam usando ela,gostei muito da fixação,mas é claro que usar um fixador ajuda mais.Os pigmentos possui um brilho diferente,com textura fina que da um ar diferente na make principalmente para festas.


Estou começando a coleção,quero todos!


Esses são os que tenho,quero mais as outras cores são lindas.

Essa é cor 28 a minha preferida é um marrom cintilante com reflexos verdes.

Um dos que mais uso a é cor 08 um amarelinho/dourado bem clarinho.

Esse é a cor 16 um verde cintilante super divo.

Essa é cor 02,não gostei muito porque é opaco,achei  mais difícil de esfumar mas eu misturo um pouco de glitter nele pra dá um toque de cintilância.

Foto sem flash

Foto com flash

6 comentários:

  1. Eu comprei na internet por um precinho ótimo se não me engano 12,99

    ResponderExcluir
  2. Amei, os pigmentos são divinos.
    The Insane Girl (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e já estou seguindo, os pigmentos são lindos, quero ver se acho na minha cidade.. Bjs

    http://delineadoclassico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo o dourado!!!
    Bjus
    tatyanamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oieee, qual o site que você comprou??? beeeijos adorei!

    ResponderExcluir