sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Look vestido de estampa étnica

Olá minhas charmosas tudo bem?

Hoje é sexta dia de mais um look!

Com a primavera chegando podemos abusar dos vestidinhos!

A estampa étnica  foi inspirada na africa,tribos americanas,povos incas,astecas e indígenas é uma aposta pra sair do básico,muitas cores e cheias de grafismos elas deixam o look luxuoso saindo do tradicional.



Esse vestido foi amor a primeira vista,estava atrás de uma peça com essa estampa,mas o que gostei mesmo nele foi o modelo.O tecido é mais encorpado dando um caimento perfeito,marca a cintura na medida certa,a parte de trás possui um elástico que se adapta bem nas costas.


Meninas é um vestido muito fofo,eu coloquei um cinto pra dar mais um charme e nos pés calcei um peep toe vermelho da bottero que custou em torno de 130,00 (não me lembro bem) e o vestido foi 69,90 preço ótimo,ambos foram comprado em lojas aqui onde eu moro.





Espero que gostem meninas e se inspirem!

4 comentários:

  1. Amei o look Flor ficou lindo.
    Beijos Sucesso

    http://vivendo-adois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca por um vestido assim, mas ainda não encontrei nenhum aqui na minha cidade que me agradasse :/
    Esse está lindíssimo e o cinto deu todo um charme a mais na composição, parabéns pelas escolhas.
    Beijoo
    http://gabrielabordin.com/

    ResponderExcluir