quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Testei Shampoo a Seco O Boticário

Oi minhas charmosas tudo bem?


Hoje tem diquinha pra cabelos.

Sabe um cabelo que está lindo nas pontas e a raiz começa a ficar oleosa? e de repente aparece um compromisso e você não quer lavar os cabelos ou o tempo é curto?pois bem esse é o meu cabelo.Esses shampoos ajudam muito já testei de outras marcas e fiquei curiosa pra conhecer esse do boticário.

O shampoo é da linha cuide-se bem possui uma fragrância é leve e agradável,o preço é bom custa 19,99 é produtinho ótimo pra carregar na bolsa .A marca diz que pode ser usado em todos os tipos de cabelos e mantém os fios limpos por até 6 horas e que pode-se aplicar no comprimento para dar textura aos fios.

Meninas parece que ele suga o óleo,mas tem uma coisa que não gostei é que na hora de aplicar mesmo agitando bem e tomando uma distância da raiz o shampoo deixa o cabelo branco parecendo farinha,então sempre penteio pra retirar o pó que sai com facilidade.

Os shampoos á seco foi uma ótima invenção,é muito prático,antigamente as mulheres passavam talco,mas meninas de forma alguma substitui a lavagem com água (se não fica uma inhaca kkk) 




Tentei fazer um antes e depois.



2 comentários:

  1. Como minha raíz é muito oleosa, sou apaixonada por um bom shampoo seco hahah geranmelte eu uso o da batiste, mas desde que o O Boticario lançou esse eu estou querendo testar, agora com sua resenha fiquei com ainda mais vontade.
    Beijoo
    http://gabrielabordin.com/

    ResponderExcluir
  2. esse eu não conheço,minhas raiz é demais,agora que retoquei as luzes ai segura um pouco a oleosidade,beijos flor :)

    ResponderExcluir