quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Resenha Aussie 3 minute miracle.

Olá minhas charmosas tudo bem!

Algumas meninas já devem conhecer o creme Aussie,faz um tempinho que estou usando e hoje vou resenhar sobre ele.Esse creme é muito famoso na blogesfera,tanto que comprei por ver várias blogueiras falando sobre ele e por ter visto o poder quando trabalhei em um salão e uma cliente levou para aplicarmos nela,gente foi amor ao primeiro toque.


O Aussie é um produto australiano que promete uma hidratação em 3 minutos,é um condicionador super hidrante que condiciona,nutri e da um brilho maravilhoso nos fios deixando-os com um cheiro suave de coco.

Sabe quando está sem tempo de fazer aquela super hidratação em casa ou no salão?esse produto vai te ajudar muito,eu sempre uso no banho deixando agir os 3 minutinhos e o resultado são cabelos sedosos e leve,ele não deixa os fios pesados nem oleosos,as vezes uso até como um leave in,coloco uma pérola do aussie nas mãos e aplico nas pontas dos cabelo.
A textura dele é densa,um pouco que passo no meu cabelo que é médio já é o suficiente,meninas o produto rende muito e demora para acabar.



A embalagem é super prática,mas vou confessar que quando chegou eu não sabia como abrir fiquei um tempão retirando a tampinha,ai um belo dia vi que era só apertar a tampa que saia o creme por um furo que possui um dosador de silicone e evita o desperdício,muito prático!



Já foram lançados mais versões do Aussie, só usei o tradicional o moist 3 minute miracle (milagroso)quando comprar os outros faço resenha de novo,porque o meu já está no fim.
Comprei pela internet paguei 60,00,mas varia muito de loja pra loja,já vi por ai entre 25 e 40 reais.

Vocês encontram naLoja Mais Vaidosa.




8 comentários:

  1. Eu não conhecia esse produto. Parece ser muito bom! Amei a resenha! Beijoos
    www.docesresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. É com certeza é,esse assino em baixo e os cabelos agradecem e obg flor!!

    ResponderExcluir
  3. meu queridinho rsrsrs pena que é tão caro aqui, tenho vontade ir viajar e comprar logo uns 20 kkkkkk amo e amo, fora o cheiro que é ótimo, vontade comer kkk blog http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade da vontade de comer kkkk,brasil é tudo caro já vi algumas meninas dizendo que comprou por 7 dolares nos EUA,quanta diferença!!

      Excluir
  4. Eu adoro esse produto e muito bom para o meu cabelo.
    bjos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor, adoreiii seu post!! Gostaria de te perguntar se o Aussie era a pronta entrega ou foi importado? Espero sua resposta! Bjos, já salvei seu blog nos favoritos :)

    ResponderExcluir